Balada do coração (melodia: Greenfields)

letra/tradução livre de Paulo Antônio Pereira

No teu segredo feito de luz
No teu segredo mora teu amor
No teu sorriso cintilam as estrelas
Todas as coisas anseiam teu calor
Mesmo na noite palpitas, Coração.

De teu mistério quis comungar
E teu sorriso eu quis repartir
E nosso encontro em meio à multidão
Mudou a noite em luz, perto de mim
Tu aceitaste o meu sim, Coração.

E minhas mãos, que usaste como altar
Recebem teu corpo, são taças de luz.

E hoje, sorrindo, espalho amor
Canto às estrelas mistérios que aprendi
Trago comigo as lágrimas do céu
Nelas se espelha teu rosto que verei,
Pois em meu peito habitas, Coração.

Deixe um comentário

